Se te pudesse dizer


   Se te pudesse dizer por palavras, nos olhos, aquilo que me fazes sentir, talvez deixasse o silêncio falar. Que é grande demais para caber em palavras, este sentimento capaz de fazer sorrir a todas as horas. Sorrir e sonhar, dizer coisas descabidas como se o mundo fosse a mais pura das brincadeiras que se enaltece de cor e luz a cada nascer disperso de um sentimento igual. Se quiseres saber onde vou por ti, pede-me um beijo, que a minha boca não mente e na tua viaja, num espaço de tempo ausente onde a coragem dança e revela o que o coração sente. Por ti, nem tempestade nem deserto, nem o medo de não te ter perto, me impedem de seguir esse caminho onde sei que te encontro só… Entre a timidez e a loucura e no brilho dos olhos, a mesma luz intensa, que anuncia o nascer do dia.




10 comentários:

  1. A doçura expressa nas palavras.
    Gostei de te ler.

    ResponderExcluir
  2. Sempre me suscitou curiosidade e alguma estranheza, o facto de existirem pessoas que ficam por minutos extensos fitando uma obra de arte num museu, com um ar entre o extasiado e o ausente.
    Mas depois surgiu o teu Blog, e eu entro aqui, leio-te e fico assim como que pregada ao ecrã como se uma força invisível me prendesse às tuas palavras, à tua sensibilidade.
    Nunca mais vou rir de quem olhar por mais de 5 minutos para a Mona Lisa ;)

    Lindo, Cláudio, simplesmente Lindo!

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse dizer tudo que se passa na minha cabeça e no meu coração, me chamariam de louca. Como sempre, profundo em suas palavras. Parabéns, Cláudio

    ResponderExcluir
  4. Regresso em grande.Muito,muito bom.
    Adorei o novo "visual".
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Lindo!
    Um doce regresso.
    Beijinhos e que 2012 te traga até nós mais vezes! :--)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado S.o.l. Gostei que tivesses lido ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá Natacha, sempre profunda nas palavras. Eu sou cada vez mais, uma dessas pessoas que pára para contemplar tudo aquilo que considera arte. Especialmente a maior e mais perfeita de todas as obras, a Natureza. O que faz bem aos olhos faz bem ao coração :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. JD, muito obrigado. Não te preocupes, a loucura tem o seu lado positivo,tudo nos é permitido a partir do momento em que nos chamam e consideram loucos.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Ónix, mesmo. Mudar o visual foi o pretexto que eu arranjei para ter um motivo para escrever ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá Sónia, obrigado. Assim espero ;) Um bom ano para ti e para a família. Beijinhos :)

    ResponderExcluir